in

Pantanal: Juma fica perplexa com previsão feita pelo Velho do Rio sobre sua gravidez, envolvendo Maria Marruá

A menina-onça descobrirá que está esperando uma menina e que dará à luz na beira do rio.

Reprodução Globo

O Velho do Rio deixará Juma chocada com uma revelação que fará sobre a gravidez da mocinha. Nos próximos capítulos da novela Pantanal, o personagem de Osmar Prado contará à jovem que o bebê dela é uma ‘oncinha’.

Publicidade

Ao ouvir isso, a menina-onça não terá dúvida de que a alma de Maria Marruá está no bebê que ela carrega na barriga. “Mãe vai voltar?”, questionará a jovem gestante.

A onça que costumava receber Maria Marruá acabará morrendo nos próximos capítulos e Juma ficará arrasada quando encontrar o animal já sem vida. Aos prantos, ela perguntará ao Velho do Rio o que acontecerá agora com sua mãe, já que aquela onça morreu.

Publicidade

De forma enigmática, o ancião dirá apenas: “Vai sê menina a sua fiota“. Juma ficará surpresa ao saber disso, mas perguntará se a entidade tem realmente certeza disso. O Velho do Rio não deixará dúvida de que a menina-onça e Jove serão pais de uma menina.

Publicidade

Em seguida, Juma perguntará ao amigo se a onça que morreu realmente tinha o espírito de sua mãe e ele explicará: “Não, Juma, não era, não. Quando mataram a pintada, a tua mãe não estava mais nela. Mataram só a pobre da onça“.

Publicidade

A mocinha então vai querer saber por onde anda sua mãe e o ancião dirá que nem todas perguntas têm respostas, porém, dará uma pista sobre o futuro, dizendo que Juma vai parar na beira do rio, como aconteceu com Maria Marruá.

Uma oncinha… Ara… Será que a mãe vai voltar para mim? Será?”, perguntará Juma para si mesma, achando que o espírito de sua mãe poderá entrar na criança que ela está esperando.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br