in

Pantanal: Velho do Rio faz revelação sobre destino de Maria Marruá e deixa Juma em choque

A mulher-onça descobrirá o verdadeiro paradeiro de Maria Marruá; elas se reencontrarão em breve.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Juma descobrirá o verdadeiro paradeiro de sua mãe após descobrir que o filho de Tenório matou uma onça. A jovem ficará muito preocupada e com medo de que o animal fosse, na verdade, sua mãe. Aflita com a situação, a filha de Gil será amparada pelo Velho do Rio, que revelará o que aconteceu com Maria Marruá.

Publicidade

A entidade dirá que a mãe de Juma habitava o corpo da onça que terá sido morta por Renato, mas que quando aconteceu a tragédia a alma da pantaneira não estava mais no felino. Juma ficará confusa com a revelação e questionará mais uma vez o encantado sobre o destino de sua mãe. “Não, Juma, não era, não. Quando mataram a pintada a tua mãe não estava mais nela”, dirá o homem-sucuri.

Então, o Velho do Rio revelará que Maria Marruá encarnará na sua própria neta, deixando Juma em choque. Em um primeiro momento, a jovem não acreditará na informação dada pela entidade, mas depois irá pular de alegria ao saber que encontrará sua mãe novamente.

Publicidade

Pantanal: Trindade abandona Irma grávida e desaparece de forma sobrenatural sem deixar rastros

Em Pantanal, Trindade deixará o folhetim em breve e partirá de forma misteriosa. Após descobrir que Irma está esperando um filho seu, o violeiro ficará preocupado com a possibilidade do herdeiro nascer com seus poderes sobrenaturais e partirá do bioma. Sem deixar rastros, o peão desaparecerá e abandonará a tia de Jove grávida. A ruiva terá que enfrentar todos os percalços da gestação sozinha, mas acabará a trama ao lado de José Lucas.

Publicidade

Após descobrir a gravidez, a irmã de Madeleine herdará os dons de Trindade e surpreenderá a todos da fazenda. O violeiro começará a refletir sobre a possibilidade se seu filho ser, na verdade, filho do diabo. Perturbado com isso, o rapaz ficará com muito receio da criança ter poderes e acabará se afastando de Irma. O violeiro ficará muito preocupado com a situação e deixará o bioma.

Publicidade

Mariana, que não terá ficado nem um pouco satisfeito com a notícia de que será avó, ficará muito contente com o sumiço repentino do peão. Ela voltará a tentar convencer Irma de interromper a gravidez e dirá que a criança é amaldiçoada. A matriarca dirá que Trindade deixou o Pantanal porque sabia que o bebê era filho do diabo. Mesmo com as provocações da mãe, a ruiva levará a gestação adiante.

Apesar disso, a tia de Jove enfrentará situações sobrenaturais durante a gravidez. Ela começará a fazer previsões como Trindade e chegará a pensar que seu filho tem poderes sobrenaturais herdado do príncipe das trevas. Irma terá a criança no fim da novela e terminará com José Lucas, que ajudará a criar o filho do violeiro que nunca mais voltará.

Segundo informações do ator Gabriel Sater, tudo indica que o remake de Pantanal seguirá o roteiro fiel e Trindade não voltará para trama. Contudo, o ator Bruno Luperi ainda não confirmou a informação apesar dos detalhes concedidos pelo ator.

Publicidade