in

Pantanal: Érica expõe segredo guardado e clima esquenta na fazenda de José Leôncio; ‘casamento infeliz’

Segredo de Érica deixará os moradores da fazenda assustados e sem saber o que fazer.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Érica (Marcela Fetter) chegou causando na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). A jornalista passou alguns dias na casa do rei do gado, para fazer uma matéria sobre o Pantanal. O que ninguém sabe é que a loira guarda um segredo a sete chaves.

Publicidade

A jornalista conquistou o coração de José Lucas (Irandhir Santos) e mudou totalmente o rumo de sua vida. Érica viveu uma paixão quente com o peão e foi embora deixando rastros de saudades.

Mas, para surpresa de todos, a jornalista tem um segredo surpreendente. Antes de ir para as terras pantaneiras a loira era noiva. Durante uma conversa com Filo (Dira Paes), Érica revelará que o chifre que colocou no rapaz acabou com o noivado.

Publicidade

Filo, por sua vez, ficará de queixo caído, pois ninguém na fazenda sabia que a jovem tinha alguém e, ainda mais, que estava com os pés no altar. Érica confessará para amada de José Leôncio que ama José Lucas e que quer tentar viver com ele. “Eu nunca senti por alguém o que eu sinto por ele”, falará a jornalista.

Publicidade

Segundo ela, o peão foi a melhor pessoa que ela conheceu na vida, seu noivo era um traste e o chifre te livrou de um casamento ruim. Érica está esperando um filho de José Lucas. “Me salvou de um casamento infeliz”, afirmará a jovem.

Publicidade

Filo, chocada e sem saber o que fazer, afirmará para a jornalista que torcerá para que tudo dê certo e corra bem, tendo em vista que a loira está grávida e isso não tem como voltar atrás. “Só torço pra que dê certo essa lôcura! Mêmo porque, agora ocê já tá de bucho cheio”, falará Filo.

Publicidade