in

Pantanal: Guta chama Tenório de ‘porco’ e decide encarar o pai ao saber o que ele fez com Maria Bruaca

Quando encontrar a mãe morando em uma chalana, a jovem ficará revoltada com o pai.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos do remake da novela Pantanal na Globo, Guta ficará revoltada quando descobrir que a mãe foi expulsa de casa por Tenório e passou a viver na miséria. O vilão estranhará o comportamento da engenheira e quando for conversar com a filha, o clima ficará tenso.

Publicidade

Guta chamará o pai de ‘porco’ e ainda se desentenderá com Zuleica, que terá ido morar no Centro-Oeste. Expulsa da fazenda, Maria Bruaca receberá ajuda de Eugênio e passará a morar na chalana e ninguém mais terá notícias da dona de casa.

Depois de algum tempo, Guta verá sua mãe na embarcação e correrá até lá, para conversar com ela. Bruaca dirá à filha que jamais aceitaria voltar a morar com Tenório e pede a Guta que a deixe em paz, em sua nova vida.

Publicidade

Furiosa, a jovem voltará para a fazenda, mas no meio do caminho encontrará o pai. Tenório estava preocupado com a filha e perguntará por onde ela estava andando. “Onde meus pés me levaram. Tira essas mãos sujas de cima de mim“, responderá a mocinha.

Publicidade

O grileiro não gostará de ouvir isso e perguntará se Guta está desrespeitando ele, mas a engenheira retrucará: “Que respeito, pai? O senhor é um porco“.

Publicidade

A personagem de Julia Dalavia deixará Tenório falando sozinho e seguirá seu caminho, rumo à fazenda. Quando chegar em casa, ela começará a arrumar sua mala para ir embora, mas Zuleica se aproximará e perguntará o que houve.

A jovem começará a discutir com a paulistana, dizendo que não aguenta mais aquela vida e por isso vai embora, para não ficar mais perto de Tenório.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br