in

Trindade está com os dias contados em Pantanal: peão poderá dar adeus à novela da Globo

Quando descobrir que engravidou Irma, o violeiro ficará com medo de que ela e o bebê possam herdar os poderes sobrenaturais.

Reprodução Globo

Em breve mais um personagem deixará a novela Pantanal na Globo, pois quando Trindade descobrir que engravidou Irma, abandonará amada e ficará um bom tempo desaparecido, voltando somente quando ela for dar à luz, mas depois irá embora novamente.

Publicidade

Sozinha e com um filho para criar, a ruiva passará a contar com a ajuda de José Lucas, assim como aconteceu na versão original da novela, exibida originalmente na década de 90 na extinta TV Manchete.

Quando souber da gravidez de Irma, o violeiro ficará com medo de que o bebê possa herdar seus dons sobrenaturais e desesperado irá embora. Mariana, que não queria ver a filha se relacionando com o amigo da cramulhão, ficará feliz em saber que Trindade se foi.

Publicidade

Mariana então começará a pensar em uma forma de se livrar do neto, então conversará com a filha e chegará a sugerir que ela faça um aborto. Como o pai foi embora e Irma passou a fazer previsões, a personagem de Selma Egrei deduzirá que a criança é endiabrada.

Publicidade

E ainda na barriga da mãe, o bebê começará a dar sinais de que possui poderes sobrenaturais, por exemplo, ele fará uma viola tocar sozinha.

Publicidade

Em outro momento, quando Mariana estiver discutindo com a filha, um espelho vai estourar, deixando as duas chocadas. Elas logo perceberão que se trata de mais uma ação do filho do violeiro que fez um pacto com o cramulhão.

Segundo o portal Notícias da TV, Gabriel Sater já revelou que gostaria de continuar na novela Pantanal até o final, mas tudo indica que o roteiro seguirá a história original e ele não terá um final feliz ao lado de Irma.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br