in

Encontro com Patrícia Poeta: quem é a mulher que virou meme ao cochilar durante programa ao vivo

O programa conta com a participação de plateia e uma mulher acabou dormindo e viralizou na internet.

Foto: Globo

Uma mulher que participou do programa Encontro com Patrícia Poeta, exibido nas manhãs da Rede Globo, acabou virando assunto na internet. A jovem esteve presente no programa do dia 18 de julho e sua presença não passou despercebida pelos telespectadores que acabaram se divertindo com a situação cômica.

Publicidade

A mulher virou meme por ter cochilado na plateia do programa Encontro. Os internautas se divertiram com a situação e a participante viralizou nas redes sociais. Mas, afinal de contas, quem é a jovem que chamou atenção por ter dormindo durante a atração exibida na emissora carioca? O caso repercutiu tanto na web que a apresentadora Patrícia Poeta convidou a moça para uma entrevista.

Quem é a mulher que virou meme ao cochilar no programa Encontro?

Izabela tem apenas 21 anos de idade e ganhou repercussão na mídia após câmeras flagrarem ela dormindo na plateia da atração vespertina da Rede Globo na segunda-feira (18). Muita gente se divertiu com o fato da jovem cochilar. No entanto, a verdade é que a jovem estava cansada do fim de semana intenso e não havia conseguido descansar direito.

Publicidade

A mulher fez questão de voltar novamente ao programa para explicar para os apresentadores Manoel Soares e Patrícia Poeta o motivo da soneca ao vivo. “Eu tinha trabalhado até tarde e quando cheguei em casa, meu filho deu um pouco de trabalho para dormir. Acabei dormindo tarde e acordei muito cedo pra vir. Deu o momento do intervalo, encostei e cochilei. Foi coisa de segundos. O menino que tava atrás de mim me cutucou“, ressaltou Izabela.

Publicidade

A moça contou ainda que tirou muita foto no dia, mas com a grande repercussão do cochilo acabou ficando com vergonha. Por esse motivo, ela não compartilhou nenhuma imagem em sua rede social. Inclusive, a jovem se deparou com pessoas dizendo que ela não havia gostado de participar, mas acabou levando numa boa. Izabela frisou que gostou tanto e voltou para participar novamente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.