in

Pantanal: após abandonar José Lucas, Érica volta ao bioma e faz anúncio bombástico aos Leôncio

A loira voltará acompanhada para o Pantanal e mudará completamente o destino de José Lucas.

TV Globo

A atriz Marcela Fetter, que interpreta Érica em Pantanal, afirmou que sua personagem voltará para o bioma e virará a vida de José Lucas de cabeça para baixo. Após abandonar o ex-caminhoneiro e partir seu coração, a jornalista voltará para o Pantanal, acompanhada de seu pai, o deputado Ibrahim, para fazer um anúncio bombástico. “Ela volta, gente! Ela volta bem acompanhada de um bacurizinho, o Zé Luquinhas”, revelou a atriz.

Publicidade

Em uma entrevista para o Gshow, a artista revelou que sua maior dificuldade foi ter entrado no meio da novela. Marcela disse que um dos desafios foi se entrosar com o elenco, que já está contracenando desde o início da trama. Ela também disse que fez de tudo para construir sua personagem e a destacá-la para o público.

O deputado irá para o bioma, com a filha, para defender a honra da jovem. Ele irá atrás de José Lucas e obrigará o filho de José Leôncio a se casar com a jornalista. No entanto, ele aproveitará a oportunidade e usará o peão para aumentar seu engajamento político na região. Interesseiro, ele verá uma chance de surfar na influência da família Leôncio, além de tentar se aproveitar economicamente do Rei do Gado.

Publicidade

Depois de um certo tempo convivendo com José Lucas no Pantanal, Ibrahim perceberá que o peão leva jeito para a política e convencerá o rapaz a entrar para o seu partido. O deputado fará o ex-caminhoneiro largar a vida no campo para se dedicar integralmente a política. Contudo, tal medida deixará José Leôncio furioso.

Publicidade

O fazendeiro não gostará nem um pouco de saber que seu filho está afastando do negócio da família para se dedicar a carreira política. José Leôncio confrontará Ibrahim e terá embates diretos com o deputado ganancioso.

Publicidade

Publicidade