in

Na reta final da gravidez, Viviane Araújo expõe dificuldade com bom-humor em suas redes sociais

A Rainha de Bateria está feliz da vida e contando os dias para poder carregar nos braços o herdeiro.

Instagram Viviane Araújo

Viviane Araújo está feliz da vida com o seu lindo barrigão de grávida. Ser mãe é um grande sonho da artista e ela já havia falado sobre o assunto em algumas entrevistas. Na reta final da gravidez, a morena mostrou uma dificuldade que tem passado aos oito meses de gestação.

Publicidade

Nesta quarta-feira, 27 de julho, Viviane Araújo mostrou que a barriguinha está on. Ela teve dificuldade para fechar o short jeans; algo natural, devido ao lindo barrigão. Muito bem-humorada, a Rainha de Bateria da Salgueiro registrou as imagens do perrengue, para dividir com os seguidores em sua rede social.

No vídeo, ela mostra o momento de dificuldade e faz um carinho na barriga. O bebezinho já tem nome e vai se chamar Joaquim. O primeiro herdeiro da famosa é fruto do seu relacionamento com Guilherme Militão. “E Joaquim tá ótimo, meus amores!!!! Roupa, eu tô precisando muito, porque eu não tô emagrecendo mais, eu tô fazendo contrário, e as roupas não estão cabendo mais em mim”, brincou a artista.

Publicidade

Aos 47 anos, Viviane Araújo está grávida pela primeira vez. Para conseguir realizar o sonho da maternidade, ela recorreu à fertilização in vitro e usou o óvulo de uma doadora. Desde o anúncio de sua gravidez, a atriz compartilha com os fãs a sua rotina nas redes sociais.

Publicidade

Nos últimos dias, Viviane Araújo revelou que as obras no quarto do herdeiro estão a todo vapor. A famosa está em contagem regressiva para carregar nos braços o seu filho. A morena ressaltou que a obra é pouca e, por esse motivo, vai dar tempo de preparar tudo antes da chegada do pequeno Joaquim.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.