in

Pantanal: Juma vira onça, faz estrago na fazenda de José Leôncio e deixa todos em choque; fotos do momento

A jovem descobrirá que foi traída por Jove e perderá a cabeça; José Leôncio a trancará no quarto, e Juma se transformará em onça.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos últimos capítulos de Pantanal, Juma e Jove se casaram, mesmo após idas e vindas. A mulher-onça quase desistiu da união com o fotógrafo, mas acabou sendo convencida pelo Velho do Rio. Após o atraso, a jovem apareceu e se casou com o filho de Madeleine. No entanto, ela descobrirá que foi enganada por Jove e ficará furiosa.

Publicidade

Juma descobrirá que o rapaz tem fotos que comprovam a existência do homem-sucuri e ficará sem chão. A mulher-onça escutará uma conversa de Jove com José Leôncio, em que ele revelará a informação ao pai.

Logo em seguida, o fotógrafo viajará para Campo Grande para revelar as fotos da entidade e acabar com o mistério que ronda o bioma. Ao descobrir os planos do marido, a filha de Gil decidirá se separar de Jove e voltará para a sua tapera. Nessa altura, Jove já terá viajado em busca de expor a identidade do Velho do Rio.

Publicidade

Publicidade

Contudo, José Leôncio não a deixará sair da fazenda antes de seu filho voltar. O Rei do Gado dirá que eles precisam conversar antes de ela tomar uma decisão. Juma não aceitará a ordem do sogro e acabará sendo trancada contra a sua vontade em um quarto. A filha de Maria Marruá ficará revoltada com a situação e dará um jeito de sair da propriedade dos Leôncio.

Publicidade

Com raiva de Jove e de José Leôncio, Juma se transformará em onça e destruirá o local em que foi aprisionada. Na ocasião, o Rei do Gado chegará a escutar rosnados do animal, mas achará que é coisa de sua imaginação. Preocupado com a moça, ele abrirá a porta do quarto. Entretanto, para a surpresa do fazendeiro, Juma não estará no local.

Apesar disso, ela deixará seu rastro de onça e os sinais indicarão que a jovem realmente se transformou em bicho. Ao ver o quarto todo revirado, o fazendeiro ficará em choque e chamará os outros moradores para ver as marcas deixadas por Juma.

Todos ficarão perplexos com os vestígios das garras do felino no chão e nos objetos do quarto. Eles terão certeza que a mulher de Jove tem o poder sobrenatural de se transformar em onça em momentos de fúria.

Publicidade