in

Pantanal – Vai se alimentar? Em forma de sucuri, Velho do Rio carrega corpo de Tenório: ‘Sacrifício’

Em Pantanal, após perder a briga com Alcides, Tenório será arrastado pelo Velho do Rio para o mato.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) sofrerá um duro golpe ao ser atacado por Maria Marruá (Juliana Paes) em forma de onça. Antes de acabar devorado pela felina, Renato (Gabriel Santana), filho do coronel, acertará um tiro em cheio no coração do animal.

Publicidade

O herdeiro, porém, ficará imediatamente arrependido, questionando-se sobre o que fez, sendo rapidamente acariciado pelo bandido, que agradecerá o primogênito por ter sua vida salva. “Agora ela vai morrer”, dirá, convidando Renato para voltar à casa, enquanto percebe a onça agonizar com a bala no peito. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve na novela Pantanal, sucesso de audiência na TV Globo.

Velho do Rio vinga onça em Pantanal

Quase falecendo, a onça será resgatada e amparada pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que conseguirá cuidá-la nos seus últimos suspiros. Retirando a bala do animal, a entidade fará questão de tranquilizar Maria Maruá e anunciará a partida da onça. Disposto a dar segurança no falecimento do animal, o Velho do Rio fará questão de ressaltar os feitos da mãe de Juma (Alanis Guillen).

Publicidade

Salientando toda a luta em duas vidas para proteger a sua cria, a entidade se despedirá de Maria Marruá, anunciando que ela tentou de tudo e foi valente para garantir a segurança de Juma. “Teu sacrifício não terá sido em vão”, indicará o protetor do bioma.

Publicidade

E o Velho do Rio cumprirá a sua palavra nos capítulos finais da novela de horário nobre da TV Globo. Isso porque, após Tenório acabar perdendo a briga com Alcides (Juliano Cazarré), o Velho aparecerá em forma de sucuri, disposto a arrastar o corpo do crápula, mas, diferentemente das intenções de Maria Marruá, ele não se alimentará do coronel em Pantanal.

Publicidade
Publicidade