in

Karina Bacchi desabafa, fala em ingratidão e não segura o choro

Atriz e podcaster está em Jerusalém, para onde viajou com o filho Enrico e viveu momento de emoção.

Instagram Karina Bacchi

A atriz Karina Bacchi se converteu ao cristianismo recentemente e já exibiu muitas mudanças em sua vida. Na carreira profissional, ela tem recusado trabalhos como atriz e está se dedicando ao seu podcast, o Positivamente, que está se aproximando de um milhão de inscritos e tem mais de 70 milhões de visualizações.

Publicidade

Karina Bacchi se separou do marido, Amauri Gomes, há alguns meses. Nestes últimos dias, ela está em Jerusalém, acompanhada do filho Enrico. A atriz e podcaster está curtindo alguns momentos na cidade israelense e tem compartilhado imagens com seus seguidores.

No Instagram, Karina postou uma foto em que aparece chorando e desabafou. “Senhor Jesus, meu coração chora por tentar imaginar tudo o que sofreste por nós”, escreveu a atriz. Karina ainda afirmou que a alma chora ao pensar na ingratidão dos que não reconhecem Jesus Cristo como Senhor e salvador.

Publicidade

Karina Bacchi ainda agradeceu a Jesus e disse que o queria abraçar. Muitos internautas se manifestaram no post da influenciadora digital. “Jesus é maravilhoso, a sua presença é inexplicável. Como imagino essa emoção que você está sentindo nesse momento. O Nosso Senhor é perfeito”, comentou uma seguidora, que compartilha da mesma fé que Karina.

Publicidade

Karina Bacchi havia se batizado em uma igreja evangélica há dez anos, mas foi no ano que ela se firmou e se converteu de fato. Aos 45 anos, a atriz, ex-modelo e influenciadora digital colocou um ponto final no ano passado. Atualmente, por exemplo, ela tem vergonha de já ter posado para a revista Playboy em 2006.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!