in

Pantanal: após voltar para a fazenda, Zaquieu se revolta com peões e fica depressivo

O mordomo não aceita as atitudes dos peões, fica frustrado e entra em depressão.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Zaquieu (Silvero Pereira) ficará decepcionado com os moradores da fazenda e entrará em depressão em razão de ser excluído e ignorado pelos peões.

Publicidade

O mordomo foi embora da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), pois sofreu preconceito por parte dos funcionários do Rei do Gado. Não conseguindo viver longe da sua amada Mariana (Selma Egrei) e não dando conta da solidão, optou por voltar para as terras pantaneiras.

Ao chegar no Pantanal, Zaquieu ficou contente, tendo em vista que foi muito bem recebido por José Leôncio, ganhou uma roda de viola em sua homenagem e todos o acolheu com muito carinho e pedidos de desculpas.

Publicidade

Animado com a recepção, o mordomo decidirá ser amigo dos peões e ficará cada vez mais misturado no meio deles. Zaquieu tentará de todas as formas se tornar um peão nato.

Publicidade

Os funcionários da fazenda de José Leôncio organizarão uma comitiva. Zaquieu, com a certeza que será escolhido para ir junto, ficará animado, afirmará que sempre foi seu sonho e começará a se preparar para o grande dia.

Publicidade

Mas, para sua surpresa, ele não será convidado para a viagem. Ao saber que a comitiva sairá sem ele, o mordomo ficará arrasado e frustrado, pois não conseguirá realizar seu sonho.

A novela Pantanal, foi ao ar em 1990, escrita por Benedito Ruy Barbosa. A trama, agora, está sendo adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito. A novela tem previsão para acabar em outubro deste ano. A trama conta com artistas renomados da TV brasileira, como Dira Paes, Alanis Guillen, Camila Morgado, Juliano Cazarré e Osmar Prado.

Publicidade