in

Após mudar Mais Você de horário, Globo define retirada do programa do ar em novembro

Ana Maria Braga vai ganhar dias de folga, devido à transmissão dos jogos da Copa do Mundo.

TV Globo

O programa Mais Você, de Ana Maria Braga, mudou de horário neste mês de julho. Antes a atração matinal era exibida logo depois do Bom Dia Brasil, a partir das 9h30. Com a alteração, o Mais Você passou a ir ao ar para todo o país logo depois do Encontro, por volta das 10h45. 

Publicidade

O Encontro, agora comandado por Patrícia Poeta, passou a ser exibido mais cedo. A mudança ainda não pegou entre o público, e o Mais Você é quem mais tem sofrido. Na semana passada, entre os dias 18 e 22, o programa de Ana Maria não alcançou índices acima de sete pontos na região da Grande São Paulo em nenhum dia.

A média do Mais Você neste período foi de 6,6; contra 7,6 na última semana em que esteve na faixa das 9h30. O Encontro também caiu. Na semana passada, registrou 6,9 pontos de média. Na última semana de Fátima no comando da atração, a audiência média ficou em 7,4.

Publicidade

Mais Você sai do ar por alguns dias

A Globo se prepara para transmitir a Copa do Mundo entre novembro e dezembro. A emissora terá algumas mudanças. Nos primeiros oito dias de Mundial serão exibidos quatro partidas por dia – às 7h, 10h, 13h e 16h. O Mais Você vai sair do ar entre os dias 21 de novembro e 2 de dezembro.

Publicidade

A informação foi divulgada pelo Notícias de TV com base em documento interno da maior emissora do Brasil. A Copa do Mundo fará com que grandes mudanças ocorram. O Encontro, por exemplo, sai do ar no dia 21 de novembro e volta apenas no dia 18 de dezembro. Telejornais locais, Jornal Hoje, telenovelas e Sessão da Tarde também passarão por alterações.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!