in

Cena de Pantanal causa polêmica e internautas se manifestam contra a Globo

Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, foi criticado por alguns internautas.

Globo

Pantanal tem registrado altos índices de audiência na Globo. Exibida de segunda a sábado, a novela lidera a audiência em seu horário de exibição em todo o Brasil. Na região da Grande São Paulo, o folhetim das nove da noite beira os 30 pontos de média.

Publicidade

Nesta terça-feira (26), uma cena exibida em Pantanal causou polêmica e muitos internautas se manifestaram nas redes sociais. Muda e Tibério tiveram a primeira noite de amor depois de terem se casado. A jovem estava com dificuldades para se relacionar com o marido.

Depois de alguns dias, ele decidiu arrumar as malas e ir embora. Antes que deixasse a casa, Muda decidiu, enfim, dar ao marido o que ele tanto queria. A cena é parecida com que a foi exibida na primeira versão de Pantanal, em 1990. O folhetim foi escrito por Benedito Ruy Barbosa. A versão atual tem supervisão do neto do autor, Bruno Luperi.

Publicidade

No Twitter, internautas não perdoam. “Foi melhor construído com Jove e Juma, ele esperou ela e pronto, sem ficar questionando ou fazendo chantagem emocional”, argumentou uma internauta. “O cara se fez de compreensivo só quando ela não tinha nada com ele. Depois que casa, fica emburrado. No final das contas, nenhum macho presta nessa novela”, criticou mais uma.

Publicidade

“O (Bruno) Luperi deixou isso muito mal abordado! Nem uma vez falaram do trauma. Que é o que de fato ela tem. Trataram apenas como uma trava qualquer, como se ela nunca tivesse passado pelo que passou com o Levi”, protestou outra internauta. Outros, porém, não viram nada de mais na cena e não criticaram a postura de Tibério.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!