in

Dani Calabresa é demitida pela Globo e Marcius Melhem aparece com deboche

Ex-diretor do núcleo de humor da Globo postou trecho de série com suposta indireta.

Divulgação/ Purepeople

Marcius Melhem foi afastado da Globo em março de 2020, após acusações de assédio feita por algumas funcionárias da emissora. Dani Calabresa foi o principal nome nessas denúncias contra o então diretor do núcleo de humor da TV Globo.

Publicidade

Depois de meses afastado, o ator e diretor foi demitido pela emissora. No total, foram 17 anos de serviços prestados à Globo. Nesta terça-feira (26), foi a vez de Dani Calabresa dar adeus à maior emissora do Brasil. A comediante usou as redes sociais para dizer que agora trabalha por obra.

A comediante esteve à frente do CAT do BBB22, substituindo Rafael Portugal. Com a saída da Globo, Dani Calabresa comemorou o fato de que poderá aproveitar outras oportunidades profissionais. Rafael Portugal deixou o CAT depois do grande sucesso em 2020 e 2021 porque o contrato era de exclusividade.

Publicidade

Marcius Melhem faz postagem após demissão de Dani Calabresa

A saída de Dani Calabresa da Globo virou assunto nas redes sociais. Marcius Melhem fez um post que está sendo visto como uma indireta para Dani Calabresa. O comediante postou trecho do seriado The Morning Show. “É hora de você ir para casa”, diz o texto traduzido do inglês para o português.

Publicidade

Marcius Melhem limitou os comentários no post e não citou o nome da ex-colega de Globo em momento algum. Muitos internautas comentaram. “Certas horas dou graças a Deus de não seguir certas celebridades em redes sociais. O deboche do Marcius Melhem contra a Dani Calabresa beira o abominável. O cara tem denúncias e processos por assédio e acha que pode dar pitaco pela saída dela da Globo? Merecia outro processo”, escreveu um internauta.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!