in

Namoro de Ellen Ganzarolli com o empresário César Kuratomi chega ao fim após quase 9 anos

A apresentadora do SBT estaria sofrendo por amor e já foi vista chorando devido ao rompimento.

Thiago Duran/ Ag News

Helen Ganzarolli está solteira. Chegou ao fim o seu relacionamento com o empresário César Kuratomi. Os dois viviam um namoro estável, estavam juntos desde 2013 e mantinham, desde o início, a relação da forma mais discreta possível e bem longe dos holofotes.

Publicidade

Embora não faça questão de desmentir o rompimento, que aconteceu há algumas semanas, a apresentadora do SBT estaria sofrendo por amor e já foi flagrada chorando várias vezes, pois não está conseguindo se adaptar a essa nova situação.

Helen tentou manter o rompimento sem alardes e somente algumas pessoas mais íntimas ficaram sabendo que ela estava livre e desimpedida.

Publicidade

Porém, Patrícia Abravanel ficou sabendo da notícia e no decorrer de uma das gravações do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, onde Helen tem participação fixa, não deixou de abordar o assunto e a chamou de “a nova solteira”, em rede nacional e não foi desmentida.

Publicidade

Helen e César começaram a namorar em 2013 logo após o fim do seu polêmico relacionamento com o cantor sertanejo Eduardo Costa, que ganhou um enorme espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil.

Publicidade

O namoro da apresentadora, de 42 anos, com o empresário só chegou ao conhecimento do grande público quando o casal compareceu ao aniversário de 50 anos de Mara Maravilha e já exibindo a aliança de noivado.

Recentemente, Helen Ganzarolli marcou presença num dos camarotes vips de um Carnaval fora de época realizado em Fortaleza, Ceará, onde foi bastante assediada e chegou a corresponder a um deles, o que comprovou a sua solteirice.

    

Publicidade