in

Eliana incentiva as mulheres a se tocarem e conhecerem o próprio corpo: ‘É maravilhoso’

A contratada do SBT fez sucesso quando era conhecida como a ‘musa dos dedinhos’.

Youtube Quem Pode, Pod

Eliana não fez rodeios para responder às perguntas para lá de ousadas de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, durante sua participação no Podcast Quem Pode, Pode, transmitido ontem (26) no YouTube. Em um determinado momento, Fernanda chegou a brincar quando se referiu a loira como a “musa dos dedinhos”, ao mencionar que as mulheres devem buscar o prazer por meio do toque. “É maravilhoso. E tem que…” declarou.

Publicidade

A apresentadora participou de uma brincadeira em que deveria responder os questionamentos das atrizes utilizando as mãos. Eliana declarou que já fez muitas coisas com os dedos. Fernanda brincou dizendo que queria algumas dicas depois. “Não precisa, bebê, tenho certeza que é bem espertinha a senhora”, rebateu a apresentadora.

A esposa de Bruno Gagliasso começou tirando uma dúvida sobre quando foi a primeira vez da loira. Eliana respondeu que foi com 18 anos, e declarou que acredita que tenha acontecido um pouco tarde, mas tudo bem. A loira ainda disse que antes disso, havia rolado algumas preliminares. Fernanda acrescentou: “Antes era só com os dedinhos”.

Publicidade

A funcionária do SBT declarou que é maravilhoso quando isso acontece, e que as mulheres devem experimentar cada vez mais, pois, é algo muito bom.

Publicidade

Outro assunto que rendeu, foi quando a comunicadora começou a falar sobre o que ela pensa de enviar imagens íntimas para o marido, Adriano Ricco. Ela confessou que faz isso, mas tem muito medo das fotos vazarem.

Publicidade

Paes citou o caso envolvendo a atriz Carolina Dieckmann, que deu nome a lei que transformou em crime quando alguém compartilha uma foto íntima sem o consentimento da pessoa. A loira afirmou que fica feliz por saber que existe essa lei, e que as pessoas devem ser punidas mesmo.

Publicidade