in

Em pantanal, após ser muito bem recebido por José Leôncio, Zaquieu abre o jogo sobre seu passado: ‘Pai’

O mordomo terá uma conversa franca com Filó e revelará tudo sobre o seu passado.

Reprodução Gshow

Zaquieu voltou para a fazenda de José Leôncio disposto a dar a volta por cima e nos próximos capítulos da novela Pantanal ele surpreenderá a todos ao se tornar o primeiro peão gay.

Publicidade

O personagem de Silvero Pereira não suportou ficar por lá após as piadas homofóbicas, mas agora ele está de volta, determinado a calar a boca dos preconceituosos.

E durante uma conversa com Filó, Zaquieu decidirá revelar toda verdade sobre seu passado. O mordomo contará que foi criado no ‘chiqueiro’ do banheiro de empregada na residência onde sua mãe trabalhava.

Publicidade

Zaquieu explicará que ele sempre brincava com o patrão quando sua mãe precisava sair e confessará: “Chamei ele de pai“.

Publicidade

E ele continuará contando sobre seu passado: “O patrão, quando a patroa não estava, me pegava para brincar e curtíamos um dia todo, até que eu chamei ele de pai“. Filó ficará surpresa quando souber disso e não conseguirá segurar as lágrimas.

Publicidade

Zaquieu contará que é filho de uma empregada doméstica e que nasceu em uma cobertura luxuosa no Leblon, no Rio de Janeiro. Ele não faz ideia de quem seja seu pai, mas explicará que sua mãe estava no trabalho quando a bolsa dela estourou e o parto foi realizado na dependência de empregada.

Os patrões foram jantar, a mãe dele precisou ter o filho sozinho e ele passou os primeiros anos de sua vida ali, em um ‘chiqueirinho’. Mas quando chamou o patrão de pai, as coisas mudaram e sua mãe foi demitida, sem receber seus direitos.

O clima ficará pesado, mas a mãe de Tadeu tratará de dar apoio ao mordomo de Mariana, pois sabe que ele já enfrentou muitas dificuldades nesta vida.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br