in

Sem rodeios, Eliana conta para Fe Paes Leme e Gio Ewbank com quantos anos teve a sua primeira vez

A presença da loira na atração foi marcada por muitos momento de descontração.

Instagram/@eliana

Durante entrevista para o podcast QuemPodePod, Eliana foi desafiada por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank em uma brincadeira que ela precisava utilizar os dedos para responder às perguntas.

Publicidade

O primeiro questionamento já foi sobre com quantos anos ela perdeu a virgindade, o que deixou a apresentadora sem graça em um primeiro instante, porém, ela não fugiu da resposta. Em seguida, a loira respondeu “18″. A esposa de Bruno Gagliasso disse que ela também tinha essa idade quando teve sua primeira vez. “Nossa, a gente começou tarde, né? Se a gente soubesse…“, brincou a mãe de Arthur e Manuela.

Eliana contou que antes de acontecer de fato, só havia rolado algumas preliminares. Ainda no clima descontraído da conversa, Fernanda citou a canção Os Dedinhos, música que fez sucesso na voz de Eliana. “Antes era só com os dedinhos, né, Eliana? Mentira, que péssimo. Corta essa parte”, brincou Paes, aos risos.

Publicidade

Rivalidade com Xuxa e Angélica

Na ocasião, Eliana falou abertamente sobre a sua intimidade, e também mencionou a amizade de longa data que ela mantém com as duas loiras, além da rivalidade que foi criada entre elas.

Publicidade

Eliana relatou que no caso do trio, a maturidade serviu para aproximá-las, visto que elas concordaram que essa situação já estava cansativa. “Essa coisa de você apoiar mulheres, estender a mão, isso não existia há uns anos, era uma rivalidade”. Ela ainda ressaltou que isso não costuma acontecer entre os homens, as três se reencontraram em um momento onde estavam mais maduras, e que não precisavam provar nada para ninguém. Segundo ela, quem deu o primeiro passo para que acontecesse a reaproximação, foi Xuxa, que criou um grupo para as três conversarem.

Publicidade
Publicidade