in

‘Zé Leôncio de saia’: a mulher que chega ao Pantanal, causa uma reviravolta e se torna uma grande fazendeira

Tenório levará a segunda mulher para sua fazenda no Centro-Oeste, mas pouco tempo depois perderá a vida.

Fotomontagem Gshow/Russel

Tenório viajou até São Paulo e convencerá Zuleica a ir com ele para o Pantanal, mas a intenção do crápula é infernizar a vida de Maria Bruaca. Ele descobriu que a esposa vem mantendo um caso com Alcides por isso decidiu levar sua segunda mulher para a fazenda.

Publicidade

A enfermeira tem feito de tudo para convencer o grileiro a deixá-la quieta em São Paulo, mas não terá jeito, ela acabará indo para o Centro-Oeste e não terá uma vida fácil por lá, pois Bruaca será expulsa da fazenda e Zuleica assumirá as tarefas.

Tenório não terá um final feliz no remake da novela Pantanal na Globo, pois ele acabará sendo assassinado por Alcides, antes mesmo de ver os netos. Zuleica ficará sozinha e mesmo sem experiência acabará assumindo as rédeas da fazenda, contando com a ajuda dos filhos para torná-la produtiva.

Publicidade

Apesar da falta de experiência com a vida no Pantanal, Zuleica conseguirá confortar os filhos, que estarão arrasados e dirá a eles: “Eu não quero ouvir uma palavra sobre esse assunto na minha casa. Vamos tocar a nossa vida. Não importa como viemos parar até aqui, importa como vamos prosseguir”.

Publicidade

Marcelo será encarregado de recolher o gado e cuidar da produção na fazenda. Ele lembrará a mãe que ela não sabe nem montar, mas isso não será problema para Zuleica. A paulistana dirá ao filho que montar se aprende montando e é isso que ela vai fazer todos os dias.

Publicidade

“Nossa futura ‘Zé Leôncio de saia’”, dirá um dos filhos de Zuleica ao ver a mãe montando em um cavalo e fazendo planos para tornar a fazenda produtiva.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br