in

Atriz Karina Bacchi deixa fãs encantados ao surgir com o filho no Rio Jordão; ela está em Israel

A artista está aproveitando os dias de férias ao lado da família em uma viagem a Terra Santa.

Divulgação/IstoÉ

A atriz Karina Bacchi dividiu nos últimos meses a sua transformação de vida com os fãs. Para quem não sabe, a loira se converteu ao evangelho e mudou completamente o seu estilo de vida. Inclusive, o conteúdo que compartilha nas suas redes sociais agora é voltado para o tema gospel. Ela até tem um canal no YouTube de entrevistas com a mesma temática.

Publicidade

Karina bacchi deixou os fãs encantados ao compartilhar lindas fotografias de uma viagem familiar. A artista está fazendo um passeio que é considerado um sonho para a maioria dos cristãos. Junto dos pais e com o filho de quatro anos, o pequeno Enrico, ela está conhecendo Israel. Recentemente, a loira pegou o público de surpresa ao anunciar o fim do seu casamento com o empresário Amaury Nunes.

O casal costumava compartilhar momentos juntos nas redes sociais e Karina chegou a fazer um tratamento para engravidar. A atriz e Amaury ficaram casados por aproximadamente quatro anos. O casório ocorreu no ano de 2018 e uma lindíssima cerimônia realizada na praia. O empresário foi o segundo marido da artista.

Publicidade

A famosa já foi casada anteriormente com o publicitário Sérgio Amon e a união durou cerca de 15 anos. O casamento teria chegado ao fim porque a atriz tinha o desejo de ser mãe e o ex já tinha filhos de um relacionamento anterior. O publicitário não queria se tornar pai novamente. Para conseguir ser mãe, Karina precisou buscar ajuda de um procedimento conhecido como FIV – fertilização in vitro.

Publicidade

O procedimento foi realizado nos Estados Unidos através de um doador anônimo. Durante o tratamento para ter Enrico, ela conheceu o ex-marido Amaury. O menino é o único herdeiro do ex-casal, apesar de ser filho biologicamente apenas da artista. Depois do divórcio, eles não foram mais vistos juntos e também não chegaram a expor publicamente como teria sido decidida a guarda da criança.

Publicidade

Viagem a Israel

“Nas águas do Rio Jordão transbordando de Gratidão. Que Jesus continue sendo o Caminho escolhido na Vida de cada um de vocês e que a sua oração se transforme em testemunho poderoso, inspirando e glorificando em Vida, o nosso Rei e Salvador Jesus”, escreveu na legenda de uma das fotos.

A famosa encanta os seguidores com as lindas imagens compartilhadas da viagem ao lado da família. Tem uma com todos reunidos e se abraçando nas águas do Rio Jordão.

Publicidade