in

Paulo André esclarece rumores sobre o distanciamento dele com Arthur Aguiar fora do BBB22: ‘Ciclos não bateram’

O atleta declarou que chegou a conversar com o ator após deixarem a competição.

Youtube PodDelas

O ex-BBB Paulo André negou que possa existir um possível climão aqui fora entre ele e Arthur Aguiar, desde que ambos saíram do BBB22. Quando estavam confinados na casa mais vigiada do Brasil, os dois eram aliados, porém, os rumores que circulam é que eles haviam se distanciado aqui fora.

Publicidade

Durante entrevista para o podcast PodDelas, no YouTube, o atleta respondeu um internauta que perguntou com quais ex-participantes da sua edição ele ainda mantém vínculo.

Segundo ele, atualmente tem contato com as pessoas que faziam parte do grupo ‘Disney’: Jade, Douglas Silva e Pedro Scooby. Ele acrescentou que mandou um convite do seu aniversário para Aguiar, chegaram a bater um papo, e parece que ficou apenas nisso.

Publicidade

Paulo André esclareceu que eles tiveram uma amizade muito bacana quando estavam no reality. “Só que ele tem um lifestyle diferente. Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família… Os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo. Não tenho nada contra ele”, declarou.

Publicidade

Os boatos de que a relação entre Paulo e Arthur estava estremecida ganhou ainda mais força quando o marido de Maíra Cardi fez uma declaração durante o programa Altas Horas, no final de maio.

Publicidade

O pai de Sophia afirmou que ele mandou seu número de telefone novo para o esportista, mas ainda não havia recebido nenhum retorno dele. O galã declarou que respeita o tempo de Paulo, mas achava uma pena toda essa situação, visto que, tudo que eles viveram no reality, para ele foi de verdade.

Vale ressaltar que Arthur venceu a competição, e P.A ficou em segundo lugar. A vitória do ator foi muito questionada nas redes sociais, e algumas pessoas chegaram a dizer que ele só ganhou porque contou com o auxílio de robôs na votação.

Publicidade