in

Pantanal: Globo muda final de Tenório e vilão não será mais assasinado por Alcides

De acordo com colunista, Murilo Benício passou várias horas gravando o desfecho.

Globo

No final de Pantanal, o vilão Tenório, vivido por Murilo Benício, terá o desfecho trágico que o público tanto espera. Contudo, a Globo alterou como o pai de Guta (Julia Davalia) irá perder a vida nesta versão da trama.

Publicidade

Na cena original, Tenório morreu depois que Alcides, atualmente vivido por Juliano Cazarré, o feriu com uma espécie de lança. Agora, Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, fez uma modificação na cena e o vilão falecerá por causa de uma sucuri.

Tenório irá entrar em uma luta corporal contra Alcides. A essa altura, o vilão terá descoberto que o peão lhe colocou um par de chifre com Maria Bruaca (Isabel Torres). Inconformado, o grileiro chega a castrar o então funcionário.

Publicidade

Enquanto luta contra Alcides, Tenório será surpreendido pela cobra, que o derrubará na água. Assim, o pai de Guta morrerá afogado. De acordo com o que divulgou Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta quarta-feira (27/07), o Murilo passou cerca de seis horas corridas nas gravações em Seropédica, cidade do Rio de Janeiro, para dar o desfecho de seu personagem.

Publicidade

O final de Pantanal está previsto para setembro e a trama guarda muitas surpresas. Depois da morte de Tenório, Zuleica, a segunda esposa do grileiro, assumirá as rédeas da fazenda e assumirá o papel do falecido marido. Vale lembrar que a dona de casa também perderá um de seus filhos para um matador de aluguel contratado pelo vilão.

Publicidade

Pantanal foi exibida pela primeira vez no ano de 1990 inicialmente na extinta Manchete. A trama fez muito sucesso na época e agora rende altos índices de audiência para a emissora carioca.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.