in

Vídeo de Wesley Safadão com filha exposto é considerado inapropriado e cantor é denunciado: ‘Ficamos horrorizados’

Deputada Federal manifestou seu repúdio nesta semana após a publicação da gravação.

Reprodução Instagram Wesley Safadão/Globo/Montagem

Nesta semana, o cantor Wesley Safadão, um dos artistas mais populares do Brasil, virou alvo de denúncia por conta de um vídeo com a filha Ysis. Na gravação, o marido de Thyane Dantas aparece dançando com a herdeira ao som de uma música considerada inapropriada para o público infantil.

Publicidade

O vídeo foi gravado para divulgar a música Macetando, que faz referência à relação sexual. Por conta da letra da canção, Wesley teve seu nome levado ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Ai, vida, ai, vida, ai vida, bota de red de melancia, pra novinha, com gin que tu vai [sic] ver p*tar*a. Chama as ‘amiguinha’ [sic], o baile vai ferver! Só quem é gostosa levanta a mão“, diz o refrão da música que estava sendo divulgada.

Publicidade

Diversos internautas, ao verem o vídeo, se mostraram revoltados com a atitude de Safadão e não hesitaram em criticar o artista: “É sério isso?“, disse uma pessoa. “Macetando, significado: fazer sexo. Que cultura viu, apelou“, comentou um segundo.

Publicidade

Depois que a gravação se tornou viral nas redes sociais, Eliza Virgínia (PP), deputada federal, manifestou seu repúdio com o caso e realizou uma denúncia formal: “Ficamos horrorizados“, declarou a política acerca do episódio.

Publicidade

Vale destacar que Wesley foi procurado pela Quem para falar sobre o ocorrido, mas até o final desta matéria, o artista ainda não havia se manifestado publicamente. Em suas redes sociais, o marido de Thyane Dantas também preferiu se manter em silêncio.

A esposa do forrozeiro, muito ativa em suas mídias sociais, permanece sem se posicionar com relação às acusações contra seu companheiro.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.