in

Eliana fala sobre marcas no corpo durante entrevista e desabafa: ‘Cheia de cicatriz’

A apresentadora participou de uma entrevista e recordou o procedimento feito para evitar perder a filha.

SBT/Reprodução

A apresentadora Eliana é um dos grandes ícones da televisão brasileira. Considerada uma das estrelas da emissora do apresentador Silvio Santos, a famosa costuma dividir com os fãs momentos em família em suas redes sociais. Aos 48 anos, ela arranca suspiros ao aparecer usando biquíni ou mesmo malhando na academia.

Publicidade

Recentemente, ela divulgou uma imagem em que aparece de barriguinha de fora curtindo uma linda paisagem à beira-mar. A fotografia deixou os fãs encantados e recebeu muitos elogios. Contudo, vale frisar que nem tudo é só alegria na vida da apresentadora. Durante uma entrevista concedida ao podcast Quem Pode, Pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a estrela do SBT relembrou um momento difícil da sua vida.

Eliana falou sobre as marquinhas que tem na barriga devido a um procedimento feito durante a gestação da filha caçula, a pequena Manuela. A pequena já completou quatro aninhos e está muito bonita e cada vez mais parecida com a mamãe famosa. Além da garotinha, a famosa também é mãe de Arthur, de 10 anos.

Publicidade

Publicidade

“Sempre fui reconhecida pelo abdômen, então eu tinha um carinho pela minha barriga, ainda mais depois de gestar duas crianças. No caso da Manuela a barriga é hoje cheia de cicatriz porque, pra eu fazer a ciclagem, fiz quatro furos e um pelo umbigo”, desabafou a loira. O procedimento foi realizado na época para evitar que ela perdesse o bebê. Ela faz questão de ressaltar que as cicatrizes não impedem que exiba seu corpo.

Publicidade

Eliana disse que as marquinhas são parte de sua história e que tem muito orgulho delas. Durante a entrevista, a famosa recordou um comentário que recebeu de uma mulher em uma fotografia. A internauta comentou acreditando que as cicatrizes fossem provenientes de uma cirurgia plástica. No entanto, a estrela do SBT deixou claro que até já fez alguns procedimentos, mas que nunca mexeu na barriga. Ela voltou a afirmar que tem muito carinho pelas marcas na barriga, mas essa maturidade somente se entende depois de um tempo.

Publicidade