in

Gloria Groove é definida como substituta de Ivete Sangalo em programa de TV

A partir de setembro, a artista assumirá o comando de Música Boa Ao Vivo no canal Multishow.

Reprodução / Instagram

Devido às gravações de Pipoca da Ivete estarem ocupando a maior parte do seu tempo, Ivete Sangalo ficou sem a disponibilidade necessária para também continuar à frente do Música Boa Ao Vivo, que vai ao ar pelo canal pago Multishow e exibirá a sua oitava temporada.

Publicidade

Para substituir a cantora e apresentadora no comando dessa atração musical, vários nomes estavam cotados e após uma minuciosa seleção realizada pela alta direção do Grupo Globo, Gloria Groove foi escolhida para assumir, em breve, essa nova função.

Considerada como uma das grandes revelações da música pop no Brasil, a artista já esteve à frente do TVZ e está confirmada como uma das apresentadoras do Prêmio Multishow ao lado de Marcos Mion e Linn da Quebrada. Além disso, foi a vencedora do Show dos Famosos no Domingão com Huck.

Publicidade

Sobre essa nova empreitada, Glória faz questão de declarar: “Não via a hora de compartilhar com vocês que estou prestes a realizar um dos meus grandes sonhos como artista. Estou muito animada e ansiosíssima para começar. Vamos receber muitos artistas incríveis e é claro que só vai sair música boa desses encontros”.

Publicidade

A estreia da oitava temporada de Música Boa Ao Vivo está confirmada para o dia 22 de setembro ocupando a faixa das 20 horas do canal. Serão exibidos 12 episódios, que irão ao ar todas às terças-feiras. O nome dos convidados, por enquanto, não foram revelados.

Publicidade

Gloria Groove é a primeira LGBTQIA+ estar à frente desse programa, que sempre contou com a participação de cantores dos mais diversos gêneros musicais.

Música Boa Ao Vivo estreou em 2014 tendo Thiaguinho como apresentador das duas primeiras temporadas. Na sequência, Anitta assumiu o posto nas próximas duas e foi substituída pela cantora Iza. Ivete passou a comandar o programa em 2020 e numa das edições teve Gloria Groove como uma das suas convidadas.

Publicidade