in

Pantanal: Guta se enche de desgosto após desaparecimento de Maria Bruaca e faz as malas para cair no mundo

Uma conversa com Zuleica fará com que a filha de Tenório mude de ideia.

Reprodução Globo

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal viram nos últimos capítulos que Tenório (Murilo Benício) já descobriu os chifres que tomou de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e que o grileiro malfeitor está disposto a se vingar de sua mulher e também do peão Alcides (Juliano Cazarré), com quem ela mantém um caso.

Publicidade

Tenório já começou a articular os seus pauzinhos tentando convencer Zuleica (Aline Borges) a se mudar com ele para a fazenda do Pantanal. Essa mudança será responsável por uma grande reviravolta na trama. Ao chegar com Zuleica na fazenda, Tenório será surpreendido por um tiro de Maria Bruaca. A mãe de Guta (Julia Dalavia), no entanto, errará o disparo e será escorraçada pelo grileiro de sua propriedade.

O desaparecimento da mãe fará com que Guta fique cada vez mais desgostosa com sua vida na fazenda. A relação dela com o seu meio-irmão Marcelo (Lucas Leto) também contribuirá para que Guta entre em um surto e resolva fazer suas malas para cair no mundo.

Publicidade

Curiosamente, quem será responsável por fazer a garota mudar de ideia será Zuleica, que revelará para Guta um grande segredo de seu passado. Zuleica contará para a garota que ela não precisa carregar nenhuma culpa pela atração que ela sente por Marcelo, pois o rapaz, na verdade, não é filho de sangue de Tenório.

Publicidade

A enfermeira abrirá o jogo dizendo que Marcelo foi fruto de um abuso sexual que ela sofreu, e que nem ele e nem Tenório sabem desse fato. A afirmação de Zuleica será responsável por acalmar o coração de Guta, que resolverá permanecer na fazenda.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com