in

Mais madura, Eliana fala sobre rivalidade com Xuxa e Angélica; trio tem grupo no WhatsApp

Apresentadora do SBT falou sobre relação que mantém atualmente com Xuxa e Angélica.

Instagram

Eliana participou do Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e abriu o jogo sobre a relação com Xuxa e Angélica. Por anos, as três apresentadoras foram consideradas rivais por parte do público. Xuxa brilhava na tela da Globo. Angélica se destacou na Manchete e repercutiu nacionalmente no SBT.

Publicidade

Eliana, por outro lado, também se destacou na emissora de Silvio Santos. Depois de um tempo na Record TV, ela retornou ao SBT. No fim dos anos 1990 e início dos anos 2000, as três tinham em comum o fato de fazerem conteúdo para crianças.

Com o passar dos anos, a rivalidade do passado deu espaço para amizade. Foi o que contou Eliana no podcast de Fê Paes Leme e Gio Ewbank. Eliana quase deixou escapar o nome do grupo que as três criaram no WhatsApp. “Seguinte: por mim, ok, pela Angel ok, inclusive foi ela (Xuxa) que deu o nome pro grupo”, disse Eliana.

Publicidade

A apresentadora do SBT explicou que a maturidade as aproximou. Segundo ela, anos atrás não existia essa coisa de uma mulher apoiar a outra. “Era uma rivalidade”, declarou a apresentadora. Hoje em dia, com a sororidade em alta, a relação entre mulheres tem sido menos tóxica. 

Publicidade

Eliana, Xuxa e Angélica têm grupo no WhatsApp

Grupos de amigos no WhatsApp é algo comum. isso também acontece com pessoas famosas. Eliana, Xuxa e Angélica têm um grupo, mas a apresentadora do SBT não revelou o nome que foi dado por Xuxa. Atualmente, das três apenas Eliana está na TV. Xuxa saiu da Record TV no fim de 2020. Ela havia sido contratada em 2015. Angélica deixou a Globo no mesmo ano, após 24 anos de emissora.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!