in

Flagrada no primeiro encontro, Fátima Bernardes explica: ‘não esperava que isso fosse acontecer’

Primeiro encontro dela com Túlio Gadêlha foi registrado e imagens repercutiram.

Globo

Fátima Bernardes falou sobre diversos assuntos em entrevista ao programa Roda Vida, da TV Cultura. A apresentadora da Globo abriu o jogo sobre o relacionamento com o Túlio Gadêlha. Fátima recordou o início do namoro com o deputado federal.

Publicidade

Fátima contou no Roda Vida que prefere falar a verdade para o público. A jornalista não gosta de ser alvo de fofoca. Casada com William Bonner por mais de 25 anos, o casamento chegou ao fim em agosto de 2016. Na época, os dois fizeram o anúncio nas redes sociais.

O início de namoro com Túlio Gadêlha foi um pouco diferente. O primeiro encontro do casal foi uma ida ao cinema. No local, os dois foram fotografados e as imagens ganharam as manchetes de sites e amigos de Fátima ficaram sabendo ali do romance.

Publicidade

“Não esperava que isso fosse acontecer, não. Gente, eu fui a um cinema que eu cansava de ir e nunca tinha sido fotografada. A gente saiu pela primeira vez naquela quinta-feira”, recordou a apresentadora. Ela e Túlio Gadêlha seguem juntos. O relacionamento tem mais de quatro anos e conta com o apoio e carinho dos fãs da jornalista.

Publicidade

Futuro de Fátima Bernardes na TV

Fátima Bernardes deixou o comando do Encontro depois de 10 anos. No momento, a apresentadora se prepara para estrear na apresentação do The Voice Brasil. O talent show está programado para ir ao ar a partir de outubro na tela da Globo. Fátima, que por anos comandou o Jornal Nacional, estreará em um programa apenas de entretenimento, sem jornalismo. O Encontro mesclava entretenimento e notícias.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!