in

Fátima Bernardes abre o jogo sobre batalha para resolver problema do filho: ‘lutando contra isso’

Apresentadora foi entrevistada pelo programa Roda Viva, da TV Cultura, na segunda-feira (25).

REDE GLOBO

Fátima Bernardes deu uma rara entrevista fora da Globo. A apresentadora, que se prepara para comandar o talent show The Voice Brasil a partir de outubro, foi convidada do tradicional programa Roda Vida, da TV Cultura, e falou sobre diversos assuntos.

Publicidade

No começo do mês, Fátima deixou o comando do Encontro depois de dez anos à frente da atração matinal da Globo. Fátima assumiu o Encontro após deixar a bancada do Jornal Nacional e o departamento de jornalismo da maior emissora do Brasil.

No momento, a apresentadora curte dias de folga, mas se prepara para um desafio gigantesco. O The Voice Brasil era comandado por Tiago Leifert e agora terá Fátima na apresentação. O programa costuma ser exibido depois da novela das nove.

Publicidade

Filho de Fátima Bernardes foi alvo de criminosos

No Roda Vida, Fátima falou sobre diversos assuntos. A apresentadora desabafou sobre o crime sofrido pelo filho. Vinicius Bonemer, fruto do relacionamento da jornalista com William Bonner, teve o CPF usado por golpistas em 2020. Os dados de Vinicius foram usados, por exemplo, para solicitar o Auxílio Emergencial. Na época, William Bonner usou as redes sociais para falar sobre o assunto.

Publicidade

“Até agora a gente está lutando contra isso. Nós falamos, nós denunciamos e até agora não conseguimos terminar esse caso. Juridicamente não está resolvido”, afirmou a apresentadora. Vinicius está morando e estudando na França. Segundo ela, há atenção constante para ver se novas ações não são feitas no CPF do filho. O número deste documento não pode ser alterado.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!