in

Virgínia Fonseca dá presente de R$ 30 mil para Leonardo: ‘valor simbólico’

Cantor sertanejo completou 59 anos e comemorou com festa na fazenda Talismã.

Instagram Virgínia Fonseca / Instagram Leonardo

O cantor sertanejo Leonardo comemorou os 59 anos de vida ao lado da família. Um dos artistas mais conhecidos do Brasil, com carreira de sucesso desde os anos 1990, quando começou a cantar com o irmão Leandro, Leonardo é muito querido pelos fãs.

Publicidade

A festa de aniversário aconteceu na fazenda Talismã, reduto que leva o nome do primeiro grande sucesso da dupla Leandro e Leonardo. O sertanejo reuniu os familiares para comemorar a data especial depois de alguns dias de polêmicas.

Na semana passada foi divulgado um vídeo antigo em que Leonardo aparece em momento íntimo com uma fã. O cantor segura a mulher pela cintura, recebe um selinho e fica com a boca suja de batom. As imagens viralizaram nas redes sociais e causaram polêmica. Poliana parece não se abalar com esse tipo de situação.

Publicidade

Leonardo recebe presente especial de Virgínia Fonseca

A influenciadora digital Virgínia Fonseca é casada com Zé Felipe, filho de Leonardo com Poliana Rocha. Grávida, ela preparou um presente especial para o sogrão. Virgínia investiu nada menos do que R$ 30 mil para comprar um mimo ao pai de Zé Felipe.

Publicidade

Na imagem acima é possível ver o colar adornado com três pingentes – há um azul, em formato masculino e dois rosas, femininos. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Virgínia explicou que pensou em um colar que o cantor fosse usar diariamente. “Queremos dar algo que tenha um sentido, um valor simbólico”, completou a mãe de Maria Alice. Virgínia está grávida do segundo filho com Zé Felipe. A menina se chamará Maria Flor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!