in

Jojo Todynho acorda furiosa, não leva desaforo para casa e diz se casamento com Lucas Souza está em crise

Cantora rebateu comentário de seguidora que afirmou que casamento com Lucas Souza está em crise.

Instagram / Reprodução: Contigo

Jojo Todynho e Lucas Souza estão casados desde janeiro. Os dois se conheceram em uma viagem para o México, em agosto do ano passado, e iniciaram um romance. Cinco meses depois, ficaram noivos e se casaram. Lucas Souza é oficial do Exército.

Publicidade

Desde o namoro, algumas línguas maldosas afirmavam que o relacionamento entre a cantora e o tenente não daria certo. Algumas pessoas continuam pensando assim. Nesta quarta-feira (27), Jojo se envolveu em polêmica nas redes sociais ao rebater o comentário de uma seguidora.

Uma mulher elogiou a beleza de Lucas Souza. Outra internauta apareceu para dizer que Jojo não havia curtido o post porque o casamento está em crise. “Percebeu que já não postam nada juntos? Faz alguns meses a coisa já não está bem para eles”, afirmou a internauta. 

Publicidade

Jojo Todynho ficou furiosa ao ler o comentário e subiu o tom para rebater na lata. “Crise está sua vida, fofoqueira desocupada”, esbravejou Jojo, sem paciência com o comentário maldoso. A cantora recebeu o apoio de seus seguidores.

Publicidade

Muitos internautas comentaram com mensagens de apoio a Jojo Todynho e emojis de aplauso. Uma delas escreveu que Jojo não leva desaforo para casa. A internauta que falou sobre a crise no casamento de Jojo e Lucas não se manifestou mais. 

Publicidade

Jojo e o marido planejam engravidar. A cantora chegou a afirmar há alguns meses que emagreceria para engravidar no final deste ano. Na ocasião, Jojo afirmou que sua saúde é boa, mas que gostaria de perder alguns quilos antes de ficar grávida pela primeira vez.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!