in

Pantanal: antes de ser castrado, Alcides leva Maria Bruaca pra cama e enlouquece a esposa de Tenório

Os dois farão amor e trocarão declarações, sem imaginarem que em breve Tenório colocará seu plano em ação.

Reprodução Globo

Alcides desconfiou que Tenório descobriu seu caso com Maria Bruaca e resolveu deixar a fazenda, indo trabalhar para José Leôncio. O peão nem imagina que o grileiro já sabe que ele teve um caso com Maria Bruaca e agora está planejando uma vingança.

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Maria Bruaca irá atrás do amante e fará uma declaração para ele: “Pode até sê loucura tudo o que eu fiz c’ocê…Mais num me arrependo.. Faria tudo ôtra veiz. Porque nunca lhe sirvo, quem me serve é ocê. Dessas sua vontade de tá mais eu. Ocê foi o único home que feiz eu me sintí viva em toda a minha vida, Arcides… Que feiz eu me sentí querida… Que feiz eu me sentí mulher“.

O peão levará Bruaca para a cama e deixará ela louca. A dona de casa pedirá mais beijos e dirá a Alcides para matá-la de tanto amor. Essa será a última relação que eles terão antes da castração.

Publicidade

A Globo decidiu fazer diferente da versão original exibida na extinta TV Manchete e a cena onde Alcides é castrado, não terá cenas fortes, mas o público ouvirá os gritos do peão, imaginando o horror que ele viverá nas mãos do vilão.

Publicidade

Tenório deixará Maria Bruaca amarrada enquanto castra o ex-funcionário. Ela ficará desesperada, mas não conseguirá evitar que o pior aconteça.

Publicidade

Quando terminar sua vingança, o crápula irá embora, avisando à ex-esposa que Alcides nunca mais se deitará com ela ou qualquer outra mulher.

Na versão original de Pantanal, no final da trama Alcides descobre que não foi totalmente castrado e ele será feliz ao lado de Maria Bruaca, indo morar com ela no Sarandi.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br