in

Participante do MasterChef que perdeu 18 bebês recebe homenagem emocionante do programa: ‘forte’

Paraskevi Kotta é uma participante do MasterChef Brasil que comoveu público e integrantes do programa da Band.

Reprodução/Band

Na edição do dia 19 de julho foi eliminada do MasterChef Brasil a participante Paraskevi Kotta, que abriu o coração ao falar de sua amizade com os antigos adversários do reality show da Band. A grega, que teve 18 abortos espontâneos, se comoveu ao receber uma homenagem emocionante.

Publicidade

Ela ganhou o título de “mãezona” da edição 2022, e ela declarou que essa homenagem “é uma palavra muito forte”. Ela disse que é muito lindo quando eles lhe chamam assim, considerando também que ela era a mais velha da edição que a maioria deles poderia ser seu filho.

Participante do MasterChef Brasil ganha homenagem

“Quando as pessoas te chamam assim, tem respeito, amor, carinho, apoio. Acho muito lindo, e eu amei muito como eles se sentiram em relação a ele”, disse Kotta, ressaltando que isso é muito bonito, pois a palavra mãe é boa, forte, grande e é única.

Publicidade

Kotta concedeu uma entrevista para a emissora e na ocasião contou que sofreu mais de 18 abortos durante os 20 anos de tentar ter um filho. Após diversos tratamentos, a aspirante a cozinheira foi diagnosticada com uma síndrome do anticorpo antifoslipídeo. Essa doença é rara e impede a conclusão da gestação.

Publicidade

Eliminação do Masterch

A engenheira foi eliminada da atração quando tentou fazer um caldo de piranha. Os jurados falaram que o prato estava sem sabor, mas ela não concordou com a decisão deles.

Publicidade

Apesar de ir contra a essa avaliação, uma vez que já foi dito que prato sem muito sabor é possível ser corrigido, ela disse que respeita muito os chefs do programa e respeita o julgamento deles.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .