in

Carinha de Anjo: Silvana descobre falcatruas de Leonardo e o desmascara para Cristóvão e Gustavo

Gustavo descobre que o primo é o responsável pelos seus mais recentes problemas graças a ajuda de Silvana em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos últimos capítulos da novela Carinha de Anjo, Silvana, que já anda desconfiada do namorado, ouvirá atrás da porta após Flávio entrar na Rey Café. Ela descobrirá que Leonardo pagou Flávio para se passar por Cristóvão no encontro com os árabes, bem como outras falcatruas, incluindo a contratação da modelo que se passou por um suposto caso de Gustavo Lários.

Publicidade

Irritada e se sentindo usada pelo irmão de Estefânia, Silvana telefona para Cristóvão, conta o que descobriu e diz que Leonardo está com Flávio na empresa. O advogado vai correndo para a Rey Café, ocasião em que Silvana pede perdão ao ex-colega de trabalho por cair na lábia de Leonardo e desconfiado dele.

Cristóvão irá confrontar Leonardo, que ficará muito irritado. Gustavo chegará no momento da discussão. Cristóvão continuará lavando roupa suja de todas as maldades de Leonardo. Já Gustavo ficará sem saber o que fazer, ocasião em que Silvana entra no escritório e confirma tudo o que Cristóvão disse, além de contar outros detalhes do péssimo caráter do rapaz.

Publicidade

Leonardo fica irritado e aproveita para fugir, derrubando Adolfo pelo caminho. Ninguém consegue alcançar Leonardo, mas todos ficam aliviados e envergonhados por saberem a verdade e por terem sido injustos com Cristóvão ao acreditar que ele seria mesmo capaz de tamanhas traições, por conta da armação de Leonardo.

Publicidade

A novela Carinha de Anjo está em seus últimos capítulos e a partir de quarta-feira, 27 de julho, sua substituta estreia no SBT. Se trata de uma nova reprise de Cúmplices de um Resgate.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades