in

Pantanal – possuída, Irma vê Velho do Rio em foto e assusta os moradores da fazenda: ‘eu vi um velho’

Irma é a única pessoa que consegue enxergar o Velho do Rio na fotografia.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Irma (Camila Morgado) terá algumas atitudes sobrenaturais, tendo em vista que a ruiva ficará grávida do amigo do cramulhão. A jovem assustará todos os moradores da fazenda, pois ela será a única que enxergará o Velho do Rio na foto revelada por Jove (Jesuíta Barbosa).

Publicidade

A entidade enfeitiçou a foto para que ela não ficasse nítida. Acontece que Irma será a única moradora da casa de José Leôncio (Marcos Palmeiras) que conseguirá ver a foto como ela foi tirada.

No primeiro momento, Irma verá somente um foco de luz, assim como todas as pessoas da fazenda. Mesmo assim, Jove persistirá para que coloque a foto num quadro e a pendure na parede, com a esperança que o feitiço da entidade se acabasse com o tempo.

Publicidade

Irma terá a presença do cramulhão em sua vida cada vez mais forte. Um belo dia, a ruiva passará perto do quadro e ficará espantada. Mariana (Selma Egrei) que estará por perto, não entenderá nada. Nesta ocasião, Irma falará para sua mãe que viu um velho no retrato. “Eu vi um velho, mãe… Bem aqui nessa foto. Que estranho…”, falará a ruiva.

Publicidade

Mariana, irritada, pedirá que a filha pare com essas coisas, pois ela está ficando com medo. Irma insiste em dizer que vê um velho no retrato e fica preocupada. “Não foi coisa da minha cabeça! Eu sei muito bem o que eu vi”, falará Irma.

Publicidade

Em seguida, a imagem voltará a ficar distorcida e Irma ficará sem entender a visão que teve. Mariana, por sua vez, ficará irritada com a filha e preocupada com o destino do herdeiro.

Publicidade