in

Pantanal: Irma será possuída pelo cramulhão e conseguirá quebrar feitiço do Velho do Rio

A ruiva ficará perplexa quando perceber que conseguiu enxergar algo que ninguém estava conseguindo.

Fotomontagem Gshow/Russel

Ao ficar grávida de Trindade, Irma acabará herdando algumas visões sobrenaturais do peão amigo do cramulhão e, nos próximos capítulos da novela Pantanal, a ruiva conseguirá ver o Velho do Rio no retrato tirado por Jove.

Publicidade

O fotógrafo tirou uma foto do avô e mandou revelar para provar a José Leôncio que o pai dele está vivo, mas a entidade lançou um feitiço no filme fotográfico, fazendo com que sua imagem ficasse distorcida.

Mas quando Irma olhar a foto, ela conseguirá ver o ancião e irá dizer: “Sei muito bem o que eu vi“.

Publicidade

Quando olhar a foto pela primeira vez, a filha de Mariana enxergará somente um borrão de luz, assim como as demais pessoas na fazenda de Zé Leôncio. Jove pegará a foto e a deixará pendurada na parede, na esperança de que alguém passe e consiga enxergar seu avô.

Publicidade

Depois de algum tempo, Irma passará pelo local onde a foto está pendurada e ficará chocada com o que vê. Ela dirá a Mariana que algo estranho aconteceu, pois ela viu um velho na foto. A madame não acreditará na filha e a ruiva continuará insistindo que viu algo diferente.

Publicidade

Irma olhará novamente a foto, mas desta vez não conseguirá enxergar o Velho do Rio e ficará sem entender o que aconteceu. Mariana pensará que a filha está delirando e deixará ela lá sozinha, encarando a foto.

Esta cena mostrará que Irma herdou poderes sobrenaturais ao ficar grávida de Trindade, mas não será só ela. O bebê também realizará proezas, deixando todos perplexos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br