in

Giovanna Ewbank passa por perrengue com os filhos em aeroporto e expõe motivo; ela foi impedida de viajar

A influenciadora digital dividiu com os seguidores o perrengue que passou no início da semana.

Foto: Reprodução/Instagram Giovanna Ewbank

A influenciadora digital Giovanna Ewbank e o marido Bruno Gagliasso são pais orgulhosos de três lindas crianças. A primogênita Titi Gagliasso, Bless, e o caçulinha Zyan. O casal famoso costuma compartilhar nas redes sociais momentos fofos ao lado dos filhos, deixando os seguidores encantados.

Publicidade

No entanto, Giovanna Ewbank apareceu em seus stories no Instagram em um momento diferente. Ela usou a rede social para fazer um desabafo e revelou um perrengue envolvendo os filhos. Nesta última terça-feira, 26 de julho, a influencer disse que estava com tudo pronto para poder embarcar para Portugal. 

Contudo, a viagem planejada pela família não deu certo e Giovanna Ewbank explicou o motivo do impedimento. A falta de um documento foi o responsável pela ida a Portugal não acontecer. “Se eu contar para vocês o meu rolê. Estávamos indo em família viajar para Portugal. Acordamos às 8h da manhã, fomos para o aeroporto. Chegamos em São Paulo e não pudemos embarcar”, relatou a famosa.

Publicidade

A esposa de Bruno Gagliasso relatou que está com o passaporte português e brasileiros de Bless e Titi. Porém, no caso do documento do filho caçula, o pequeno Zyan, ela tem apenas o passaporte português. Por esse motivo, para conseguir embarcar em sua viagem vai precisar da autorização do marido.

Publicidade

Acontece que o ator Bruno Gagliasso não está no Brasil; o artista está na Espanha. Com o imprevisto, a influencer relatou o drama que foi ter que tirar a bagagem do avião e lamentou a situação dizendo que era de fazer chorar. A loira disse, ainda, que estava pensando em fazer um vlog da viagem para compartilhar com os seguidores no YouTube.  Inclusive, a famosa faz o maior sucesso com os vídeos que compartilha em seu canal.

Publicidade
Publicidade