in

Filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, a pequena Clara Maria, surge se divertindo com o pai e encanta

A pequena Clara Maria sempre faz o maior sucesso com os internautas sempre que aparece na web.

Reprodução Istoé

A pequena Clara Maria, filha do ator Rafael Vitti e da apresentadora Tatá Werneck, faz o maior sucesso toda vez que aparece nas redes sociais dos pais. Os internautas ficam encantados com o jeitinho fofo da garota de apenas dois anos Recentemente, o papai coruja fez questão de aproveitar o dia de sol na cidade maravilhosa com a primogênita.

Publicidade

Eles curtiram uma praia que fica na Barra da Tijuca, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após ter aparecido junto com a esposa em um passeio divertido no shopping, o ator e a filhota voltaram a deixar os fãs encantados com as fotografias fofas durante o momento de lazer. Não é segredo que Rafa Vitti é um pai super coruja e apaixonado por ela.

A pequena Clara Maria estava se divertindo bastante com o Rafa no lindo mar do Rio de Janeiro. Nas imagens, é possível ver a ela gargalhando enquanto brinca nas ondas. A filha de Tatá estava muito estilosa vestida com um maiô inspirado numa estampa de escamas de sereia. Já o protagonista de Além da Ilusão usava um bermudão.

Publicidade

Sempre muito simpático com o público, o ator esbanjou simpatia e aproveitou para posar com os fãs na praia. O jeito que Rafa Vitti e Tatá Werneck lida com a menina virou assunto entre os internautas no final do ano passado. Diferente de algumas celebridades, eles optaram por ter uma postura mais discreta em relação à exposição da filha. No entanto, o casal não é radical a ponto de não mostrar nada da herdeira na internet.

Publicidade

Os internautas elogiaram a postura deles ressaltando que o casal não tenta transformar a filha em blogueira e deixam ela ser criança. Tatá Werneck chegou a revelar o motivo de mostrar a primogênita na internet. Ela disse que compartilhou fotos da filha quando ela nasceu e depois disso ficou um tempo sem compartilhar nada. A famosa disse que pedia para que não postassem e ficava chateada por não respeitarem. Por isso, a humorista decidiu que se era para alguém postar seria ela que é a mãe.

Publicidade
Publicidade