in

Vídeo: áudio vaza ao vivo no Bom dia São Paulo e assusta jornalista da Globo

Sabina Simonato, que geralmente costuma dar informações sobre o trânsito, está apresentando o jornal durante as férias de Rodrigo Bocardi.

REPRODUÇÃO / TV GLOBO

Sabina Simonato teve que lidar com uma gafe no Bom Dia São Paulo desta terça-feira (26). Um aplicativo no telefone da âncora abriu automaticamente enquanto ela dava uma notícia na Globo. Sabina está à frente do jornal, cobrindo as férias do titular, Rodrigo Bocardi.

Publicidade

Antes de ter sido interrompida pelo aplicativo, por volta das 6h44 da manhã, a jornalista falava sobre alguns bairros em que a prefeitura não aparece para realizar a manutenção e conservação. Sabina então iria chamar uma reportagem para mostrar um caso diferente, no momento em que uma voz em inglês do aplicativo de localização Waze a interrompeu.

A jornalista da Globo se assustou com o aplicativo, “opa, abriu meu Waze aqui, gente”. Sabina tentou silenciar o aparelho, mas não conseguiu, e disse que isso às vezes acontece. Assim que voltou a dar a notícia, um áudio do aplicativo continuou funcionando, a jornalista então se desculpou. “Eu vou desligar o celular. Vocês me desculpem. O Waze. Eu apertei aqui, encostei”.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CgfTEnkpnA3/?utm_source=ig_embed&ig_rid=73dfcf7f-3a62-4487-b48c-044aedec0a81

Publicidade


Apesar da gafe no noticiário, a jornalista foi elogiada nas redes sociais. Uma internauta chamada Michelle, comentou dizendo que Sabina Simonato agiu friamente, sem se afobar, e disse que se fosse ela, teria jogado o celular longe ou fugido com vergonha.

Publicidade

Outro internauta com nome Marcelo Cant, brincou dizendo que o Waze da Sabina ativando sozinho parece seu celular o assustando com o Google assistente querendo conversar. Minutos após a gafe, Sabina comentou em sua conta no Twitter dizendo que o danado do Waze a deixou com vergonha.

Publicidade