in

Pantanal – Jove trai, Juma vira onça e José Leôncio precisará ouvir desabafo: ‘Não ligo mais’

Em Pantanal, Juma descobrirá traição de Jove e terá metamorfose que impressiona.

Divulgação / TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, após receber a confirmação de que o quadro com a foto que fez do Velho do Rio (Osmar Prado) está pronto. Juma (Alanis Guillen) só entenderá a informação mais tarde e ficará uma fera com o seu grande amor, afirmando que a atitude foi uma verdadeira traição por parte do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). 

Publicidade

Alegando traição contra ela e contra a entidade, Juma ameaçará deixar a fazenda rumo à sua tapera para nunca mais voltar. No entanto, José Leôncio ficará furioso com a revolta da nora em querer deixar a casa e voltar para o meio do bioma. Para evitar a fuga, o bronco a trancará no quarto até que se acalme. 

Do andar inferior, Mariana (Selma Egrei) e Filó (Dira Paes) ouvirão um barulho alto e não demorará para que o fazendeiro perceba que, do quarto onde trancou a nora, um esturro forte de onça se espalhará pela residência. Assustado, o fazendeiro subirá até o quarto, mas quando abrir a porta não encontrará mais Juma. Pela janela aberta será possível perceber uma onça correndo e sumindo no horizonte. 

Publicidade

Jove joga verdades na cara de Zé Leôncio em Pantanal

Percebendo a crise no relacionamento de Jove, bem como a proximidade de Juma (Alanis Guillen) e José Lucas (Irandhir Santos), José Leôncio ouvirá o desabafo do filho, que se mostra preocupado com a talaricagem protagonizada por seu irmão mais velho, que insiste em se aproximar da amada, mas ouvirá poucas e boas do pai, até que o surpreende.

Publicidade

Irritado por saber que José Lucas está vivendo na tapera com Juma, Jove disparará algo que deixa o pai embasbacado. “Derrube aquela maldita tapera”, disparará, para a surpresa de Zé Leôncio, que ouvirá a insistência do filho. “Eu não ligo mais”, dirá o rebelde em Pantanal. 

Publicidade

Publicidade