in

Juma realmente vira onça em Pantanal? Cena promete acabar com este mistério

A menina-onça ficará furiosa quando for trancada em um quarto na fazenda de José Leôncio.

Reprodução Globo

Em breve na novela Pantanal, Juma provará que ela realmente vira onça, pois deixará rastros e isto mostrará que a jovem se transforma em um felino. José Leôncio escutará os esturros do animal e quando ver as marcas deixadas pela nora, não terá dúvida de que ela vira onça quando é provocada.

Publicidade

Juma mostrará este seu outro lado quando for trancada em um quarto na fazenda pelo sogro. A protagonista será trancada em um quarto da após descobrir que Jove a enganou, então decidirá voltar para a tapera. O fotógrafo fará uma viagem até Campo Grande, então o fazendeiro decidirá trancar a nora até o filho voltar e tentar convencê-la a não ir embora.

Com saltos precisos ela fugirá facilmente do local, deixando o cômodo quase que todo destruído. Quando o ‘rei do gado’ arrombar a porta do quarto, ficará perplexo ao ver as marcas de uma onça por todos os lugares e não terá mais dúvida de que a nora realmente se transforma em um felino.

Publicidade

Durante a fuga, a onça vai se deparar com Alcides e Zaquieu, deixando os dois em choque e morrendo de medo. Quando chegar à tapera, Juma voltará à forma humana e começará a pensar sobre essa sua condição.

Publicidade

Segundo o portal Notícias da TV, a onça andará pela fazenda de roupa. Mais tarde na tapera, Juma notará que suas roupas estarão rasgadas. A mocinha já havia se questionado sobre esta capacidade de se transformar em um felino, mas ao fugir da fazenda de José Leôncio ela mostrará que herdou o poder de Maria Marruá.

Publicidade

Sempre que se sente ameaçada ou é contrariada, a fúria da mocinha é despertada e ela realmente vira onça.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br