in

Giovanna Ewbank desabafa sobre situação envolvendo os filhos e Bruno Gagliasso: ‘É de chorar’

A loira conversou com os seguidores nesta terça-feira e explicou o que aconteceu.

Instagram Giovanna Elbank

Nesta terça-feira (26/07), a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank se fez presente em sua conta oficial do Instagram para falar sobre um problema que teve com os filhos. Acontece que a artista, que é uma das mais populares do Brasil, não pôde fazer a viagem que tanto esperava com os herdeiros.

Publicidade

Na rede social, onde conta com mais de 28 milhões de seguidores, a esposa de Bruno Gagliasso desabafou acerca do assunto e explicou o que aconteceu para que ela não conseguisse realizar a viagem com Bless, Titi e Zyan.

Gio, como é chamada carinhosamente pelos fãs, disse que acordou às 8h00 com os filhos e foi para o aeroporto. Contudo, a falta da documentação de um dos herdeiros impediu que os quatro embarcassem em um avião com destino a Portugal.

Publicidade

Eu estou com o passaporte português e brasileiro da Títi e do Bless. E só o português do Zyan. Agora, estamos esperando a autorização do Bruno, que está na Espanha, para o bebê viajar comigo. Estamos em sete pessoas. Teve que tirar mala do avião. É de chorar“, desabafou Giovanna por meio de seus stories no Instagram.

Publicidade

A artista, que atualmente comanda seu canal no YouTube, disse que pensa em fazer um vlog sobre a viagem por conta dos fatos. Na publicação, a esposa de Bruno Gagliasso tentou se manter bem humorada diante da situação.

Publicidade

Giovanna é bastante ativa em suas redes sociais e está sempre compartilhando momentos de sua vida ao lado dos filhos e do marido, com quem é casada desde 2010. Zyan, de dois anos, é o filho mais novo do casal e o único herdeiro biológico dos famosos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.