in

Princesa do Pantanal: Juma dá à luz sozinha e Velho do Rio faz previsão sobre a criança

Ao sentir as dores do parto, a menina-onça decidirá ir para a beira do rio dar à luz.

Reprodução Globo

Juma engravidou de Jove, se casou com ele e em breve dará à luz a uma menina. Nos próximos capítulos do remake da novela Pantanal, a personagem de Alanis Guillen entrará em uma nova fase, passando a se preocupar com a filha.

Publicidade

A menina-onça estava resistente e não queria passar por nada disso, mas teve uma longa conversa com o Velho do Rio e ele disse que a filha de Maria Marruá precisava seguir seu destino e entregar-se ao aspirante a peão.

Quando começar a sentir as primeiras contrações do parto, a jovem estará sozinha em sua tapera, pois ela mais uma vez se envolverá em uma confusão e deixará a fazenda do sogro. Jove estará viajando e sozinha ela dará à luz.

Publicidade

Assim que começar a sentir as contrações, Juma correrá para a beira do rio e precisará fazer muita força para a filha poder nascer, em uma cena que promete emocionar o público.

Publicidade

“Vem filha, vem que estou te esperando”, dirá a menina-onça em uma cena que deve ser muito parecida com o que aconteceu com Maria Marruá.

Publicidade

Juma enfrentará certa dificuldade, até que o Velho do Rio aparece para ajudar a jovem e quando a criança finalmente nascer, o ancião fará uma profecia: “Essa menina vai ser a rainha dessas águas e dessas matas. Alguém vai contar a história dessa menina, a princesa do Pantanal”.

Depois do parto, Juma voltará com a filha para sua tapera e lá chegando irá se deparar com Jove. Assim que o fotógrafo chegar de viagem e souber que a amada fugiu da fazenda, irá atrás dela. O rapaz ficará emocionado ao ver a filha nos braços da menina-onça.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br