in

Maisa Silva é cogitada para o Vídeo Show e desabafa: ‘melhor assim, né?’

A atriz está sendo cogitada para assumir o comando do Vídeo Show em 2023.

Reprodução/Instagram

Maisa Silva é um nome muito conhecido na televisão, a jovem começou a participar de programas televisivos quando ainda era muito jovem. Maisa começou com Raul Gil na Band, assinou contrato com o SBT em seguida e até o ano passado não havia saído das telinhas. A famosa já apresentou, cantou, e atuou e atualmente segue novos desafios em sua carreira.

Publicidade

Ela foi contratada pela Globo

Recém contratada na Rede Globo, a ex-SBT está sendo cotada para assumir o remake de um programa muito querido pelo público brasileiro, o Video Show, que também foi tirado do ar recentemente e pode ser que volte a ser exibido no ano 2023, sob uma nova direção.

Publicidade

Em entrevista ao Splash, do UOL, a atriz falou: “Acompanho esse pedido das pessoas pelo meu nome no ‘Video Show’ e vejo que a repercussão está positiva. As pessoas querem me ver na TV, e isso é sempre bom. Saí da TV há pouco tempo e já querem me ver de novo. Melhor assim, né?”, disse Maísa em um comentário resumido sobre comandar o remake do programa.

Publicidade

Maisa também está protagonizando uma série na Netflix

Publicidade

Atualmente, a atriz está se dedicando às gravações da série da Netflix, De Volta aos 15, onde é protagonista e faz a versão mais jovem da atriz Camila Queiroz. Mas, sem dar muitos detalhes ela afirmou que tudo é uma questão de organizar a agenda.

Maisa também afirmou que está agora com uma vibe mais tranquila em relação ao trabalho, antes ela queria fazer tudo em simultâneo, agora está dando prioridade para cuidar de sua vida, fazer as coisas que gosta e aproveitar mais os momentos, viajando e conhecendo lugares novos.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.