in

Filho de Leonardo é excluído da festa do pai e nora confirma: ‘a gente não sabia’

A nora do cantor Leonardo confirmou que o casal não foi convidado para comemorar o aniversário do cantor.

Pedro Leonardo ao lado do pai e Thais Gebelein (Reprodução)

O cantor Leonardo é muito conhecido em todo o país, pai de 6 filhos, o cantor, que fazia dupla com o irmão Leandro comemorou o seu aniversário de 59 anos, na Talismã, conhecida fazenda onde o cantor costuma descansar com a família da rotina do dia a dia.

Publicidade

Leonardo completou 59 anos

Casado com Poliana Rocha, com quem tem um filho, Zé Felipe, Leonardo possui outros cinco filhos, cada um oriundo de um relacionamento diferente do cantor. Aparentemente, o cantor participa da vida de todos os filhos e é comum eles aparecerem juntos em comemorações.

Publicidade

Foi por esse motivo que as pessoas estranharam a ausência de um dos filhos de Leonardo em sua festa de aniversário. Nas fotos dá para perceber que a comemoração foi intimista, só estavam presentes alguns membros da família e amigos muito íntimos do cantor.

Publicidade

Pedro não recebeu convite para a festa

Publicidade

Mas Pedro Leonardo, filho mais velho do sertanejo, sua esposa, Thais Gebelein, e seus filhos não estavam na festa. Porém, a nora do cantor fez questão de revelar o motivo da ausência de sua família no evento: “Japinha pra mim e pra baby mais velha. Baby mais nova tá com a vovó, Pedro tá trabalhando. E gente… A gente não foi pra fazenda [Talismã], tem um monte de gente perguntando. Mas não, não estamos lá. A gente não sabia que ia ter a comemoração”, disse ela em suas redes sociais.

Mais cedo, antes do evento ela já havia publicado uma homenagem para o sogro em suas mídias sociais. Segundo ela, o convite não chegou para a família, mas ela acredita que seja pela distância: “Mas também estamos aqui no interior de São Paulo, é longe [a fazenda fica em Jussara, a 220 km de Goiânia]. Desejamos tudo de melhor pro Leo. É uma alegria sempre estar do lado dele, mas não é sempre que a gente consegue. Tá tudo bem, tá tudo em paz”, afirmou ela sem demonstrar ressentimentos.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.