in

Pantanal: Alcides e Maria Bruaca resolvem ter uma última noite de amor na fazenda, mas o pior acontece

Tenório realizará sua vingança com requintes de crueldade, deixando sua ex-esposa em pânico.

Globo

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que Tenório (Murilo Benício) abriu os seus olhos para a relação que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vem mantendo com Alcides (Juliano Cazarré). O grileiro malfeitor pegou uma conversa atravessada do peão com Zefa (Paulo Barbosa) em que ele admite que se deitou por várias vezes com a mulher do patrão.

Publicidade

Após saber a verdade, Tenório não sossegará até conseguir se vingar da esposa e de seu capataz. Temendo por sua vida, Alcides dará um jeito de sair da fazenda do grileiro já nos próximos capítulos. Sem ter para onde ir, o peão calçará a cara e pedirá um trabalho para o vizinho José Leôncio (Marcos Palmeira). O Rei do gado não ficará à vontade de contratar o peão que chegou a ameaçar Jove (Jesuíta Barbosa) de morte, mas será convencido por Tadeu (José Loreto).

Maria Bruaca também sairá fugida da fazenda após disparar e errar um tiro em Tenório. A mãe de Guta (Julia Dalavia) passará um tempo vagando na chalana de Eugênio (Almir Sater) até também ser acolhida por José Leôncio.

Publicidade

Maria Bruaca e Alcides só retornarão para a fazenda de Tenório nos últimos capítulos da trama, quando os dois resolvem se mudar para o Sarandí e Maria passa na fazenda para se despedir de Guta. Os dois cairão na besteira de matar a saudade do quartinho do peão para terem uma última noite de amor no ninho onde tudo aconteceu, mas serão surpreendidos por Tenório.

Publicidade

Após flagrar o casal tendo relação em sua propriedade, Tenório cumprirá sua vingança humilhando e castrando o peão em uma cena que deixará Maria Bruaca em pânico.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com