in

Pantanal: desesperada, Maria Bruaca cogita acabar com a própria vida pulando em rio cheio de piranhas

A dona de casa terá uma briga feia com o marido e será expulsa da fazenda.

FOTOMONTAGEM GSHOW

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Torres) está comendo o pão que o diabo amassou depois que o marido, Tenório (Murilo Benício), descobriu que ela está mantendo um relacionamento romântico com seu funcionário Alcides (Juliano Cazarré). Os amantes estavam tentando não serem descobertos, porém o grileiro ouviu a conversa do peão com Zefa (Paula Barbosa).

Publicidade

Ao saber que foi traído, Tenório ficará completamente furioso e avisará Maria Bruaca que irá levar sua segunda esposa para viver com ele na fazenda. Zuleica (Aline Borges) virá de mala e cuia com seus três filhos para o pantanal, onde também sofrerá nas mãos do marido.

Inconformada com a notícia de que irá ser substituída, a mãe de Guta (Julia Dalavia) apontará uma arma para Tenório, porém não conseguirá acertar o tiro no vilão, que a expulsa em seguida para fora de casa com uma mão na frente e outra atrás.

Publicidade

Maria terá que viver em uma chalana de propriedade de Eugênio (Almir Sater). Sem saber o que fazer da vida, a dona de casa pensará em se jogar no rio para morrer. Contudo, o dono da embarcação evitará que Bruaca cause sua própria morte.

Publicidade

Vale lembrar que Pantanal está sendo adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, o autor original da trama. A novela está sendo transmitida atualmente através da Globo, mas foi exibida pela primeira vez em 1990 na extinta Manchete.

Publicidade

Pantanal tem sido um grande sucesso de audiência para a emissora do grupo Marinho. A trama está prevista para chegar ao fim em setembro e promete muitas surpresas aos telespectadores.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.