in

Pantanal – Érica mostra a verdadeira face e joga segredo na cara de José Lucas: ‘Eu omiti’

Nos próximos capítulos da trama, jornalista deixará o peão de coração partido com novidade.

Reprodução TV Globo

Érica chegou no Pantanal e revirou a vida de José Lucas do avesso. O rapaz, que morria de amores por Juma, logo esqueceu a mulher-onça e passou a investir na loira. A paixão do peão logo foi correspondida e os dois engataram uma relação ainda nos primeiros dias da estadia da jornalista na fazenda de José Leôncio. Acontece que a relação dos pombinhos subirá no telhado, e o filho de José Leôncio terá o coração partido.

Publicidade

Érica, que foi para o Pantanal fazer matéria sobre as curiosidades do local, decidirá que já concluiu seu trabalho e anunciará a José Lucas que retornará à capital paulista. Em conversa com o peão, a loira acabará mostrando a verdadeira face ao confessar que omitiu um fato sobre sua vida particular e contar o segredo.

“Diferente de você, eu tenho alguém esperando por mim”, dirá Érica ao anunciar a sua partida e deixar José Lucas arrasado. O peão, ainda atônito com a informação, questionará se a loira tem outro em São Paulo e chegará a dizer que ela mentiu para ele durante todo o tempo em que ficaram juntos.

Publicidade

“Eu não menti… Eu omiti. É diferente”, dirá a jornalista, tentando explicar ao peão que não queria o envolver em seus problemas. Mesmo jogando a verdade na cara de José Lucas, Érica renderá elogios ao rapaz. “Um cara tão maravilhoso”, dirá a jornalista em meio ao bate papo com o filho mais velho de José Leôncio.

Publicidade

Para encerrar de uma vez por todas o assunto, Érica confessará que não estava em seus planos ficar na fazenda de José Leôncio e muito menos se envolver com alguém. José Lucas, é claro, ficará decepcionado e entristecido com as revelações da jornalista.

Publicidade
Publicidade