in

Leonardo completou 59 anos e Pedro Leonardo, filho do sertanejo, não teria sido convidado para a festa

A comemoração foi realizada na Fazenda Talismã, em Goiás, uma das propriedades do cantor.

Instagram

Ontem, segunda-feira, 25 de julho, Leonardo completou 59 anos e a data foi comemorada em grande estilo com uma festa organizada por Poliana Rocha, mulher do sertanejo, realizada na Fazenda Talismã, de propriedade do cantor e localizada na cidade de Jussara, Goiás.

Publicidade

Embora alguns filhos do cantor, como Zé Felipe e Jéssica Beatriz, tenham comparecido ao evento, um dos herdeiros de Leonardo ficou de fora e nem sequer teria sido convidado para a comemoração.

Através das suas redes sociais, Thais Gebelein, mulher do também cantor Pedro Leonardo, revelou que nem ela, nem o marido e as duas filhas do casal receberam qualquer tipo de comunicado sobre a celebração do referido aniversário. A nora do sertanejo  também declarou: “A gente não foi pra fazenda. A gente não sabia que iria ter a comemoração”.

Publicidade

Numa tentativa de contornar a situação e evitar outros constrangimentos, Thais, na busca de encontrar um motivo pelo qual sua família ficou fora, afirma que talvez, isso pode ter acontecido pelo fato de morarem muito longe, pois estão residindo no interior de São Paulo.

Publicidade

Mas ela fez questão de enviar ao sogro energias positivas, bênçãos, além de muita saúde.

Publicidade

No decorrer dos preparativos do evento, Poliana chegou a declarar que a comemoração seria restrita apenas a algumas pessoas, pois dependia do número de quartos existentes na Fazenda Talismã.

No entanto, Virgínia Fonseca, mulher de Zé Felipe, chegou a levar cinco pessoas, que não eram integrantes da família.

A Fazenda Talismã ganhou esse nome por causa da música Talismã, lançada em 1990 e que se tornou um dos primeiros sucessos de Leandro e Leonardo.

Publicidade